segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Prazer...Geovane,baiano e rubro-negro!

Bom dia a todossssssssss....mas nessa segunda não poderia deixar de comentar do ORGULHO que estou sentindo pelo "MEU" ESPORTE CLUBE VITÓRIA! são cinco jogos sem derrota e um aproveitamento dentro de casa excepcional! Me perdoem os ANTI-VITÓRIAS, que são muitos...pois infelizmente os TRICOLORES DE AÇO, atualmente torcem PELO FRACASSO do LEÃO da BARRA!...então que assim seja...Eu como admirador do bom futebol, e por ser baiano, sinceramente desejo que o BAHIA não caia para a TERCEIRONA...ou MELHOR... série C...senão o nível do próximo campeonato estadual terá um nivelamento por baixo! não preparando adequadamente para o sucesso do Vitória, pois venhamos e convenhamos que no Campeonato Estadual o Bahia hoje serve de "sparring" ou seja SACO DE PANCADA...assim treinando o Leão para os campeonatos internacionais (Libertadores ou Sulamericana)...desejo francamente assistir um BA-VI pela série A do Campeonato Brasileiro...porque nós baianos AMAMOS futebol! e merecemos que nossos principais times estejam em lugares de DESTAQUE.
 
Boa sorte aos tricolores....e se a sorte não bater na porta...meus sinceros pêsames!

2 comentários: