terça-feira, 15 de setembro de 2009

só ME FALTAVA ESSA




Com tanta mulher que não se valoriza disponivel no mercado, com tantas mulheres fazendo fila pra subir em qualquer palco pra ficar  dançando "tudo enfiado...com tantas MARIAS GASOLINAS>>>"...INFELIZMENTE disponiveis! que buscam somente uma noite louca de prazer(SALVO UMA "GRANDE"MINORIA")....., mesmo com tanta facilidade que nós homens temos de saciar nossas vontades sexuais nos tempos modernos......ainda me deparo com UM IDIOTA..doente, apedeuta, esquisofrênico chamado DIOGO MOREIRA LIMA, que é um pedófilo playboyzinho. Meu Deus onde vamos parar?! Incrivel q cada dia q passa as coisas pioram!!! Estudante da UFBA, estudou em um dos melhores colegios de Salvador,terceiro colocado no VESTIBULAR MAIS CONCORRIDO do ESTADO da BAHIA...é um pedófilo?! o cara tão inteligente não conseguir se relacionar com gente da idade dele? é verdadeiramente REPUGNANTE! REZO pra ESSE CANALHOCRATA virar MULHERZINHA la na CELA do XADREZ. Vendo a foto acima, paro e me questiono quais são os valores e princípios morais e éticos que esse repugnante asno possui em mente. Fico perplexo como ele cuja comprovada inteligência não a utilizou para se relacionar com mulheres, ou se da preferência dele homens da mesma idade...fico bestificado e REVOLTADO!VAMOS BUSCAR JUSTIÇA! esse playboyzinho TEM Q SE FUDER! me perdoem... mas AQUI DEVEMOS SOLTAR O VERBO!

Um comentário:

  1. Pegou aaarrr, hein Mô ? Mas, realmente, essa criatura é abominável, um lixo humano !

    ResponderExcluir